Como ter sucesso nos buscadores de pesquisa?

Como ter sucesso nos buscadores de pesquisa e colocar os seus artigos no topo?

Google

Como colocar os seus artigos no topo?

Quer aprender como colocar os seus artigos no topo nos principais motores de busca da web? Quanto custa fazer seo? Como colocar o seu post ou artigo na primeira página do google? A grande verdade é que você não precisa investir dinheiro algum para obter tráfego através do SEO, tudo o que você vai precisar é investir o seu tempo e também esforço em seu negócio para que você possa começar a colher recompensas as médio e longo prazos nos seus projetos.

Saiba que com o passar do tempo você consegue até escalar mais de um projeto paralelo, tanto de blog de nicho como também de site de produtos, ou mesmo de um projeto de dropshipping, vai depender basicamente de seu esforço e de muito estudo, mas se focar na estratégia certa e não desistir, com certeza, os resultados virão de forma recorrente.

Você quer aprender como otimizar os sus artigos e posts? Olá pessoal, eu sou o Luiz Fernando e hoje vou explicar como ganhar através do SEO sem gastar dinheiro com a estratégia completa do profissional de marketing sem investir um centavo em seo.

Primeira etapa: promova uma técnica, pois você estará trabalhando em um ponto de cruzamento entre tudo o que vende medindo os termos que as pessoas procuram e o que está relacionado a eles, mas também é óbvio que você realmente deseja encontrar sua lista de palavras-chave com potencial de vendas.

O volume de pesquisa não é o mais importante, pois vai precisar reformulas e fazer pesquisas dessas palavras-chave sempre visando um grande volume de pesquisa, não significa que a frase de efeito mudará completamente para negócios. E se você também não deseja apenas seguir palavras de ordem extremamente sérias, pois, se o fizer, exigirá um longo tempo para obter resultados e depois terá que fazer pesquisas periódicas.

Enfim, o que você faz? Na verdade, você pode buscar frases de efeito sérias e pode se lembrar delas para seu conteúdo, mas, como mencionei, esse não deve ser seu centro principal, pois você não estará se preparando para elas tão cedo, então não se esqueça de fazer suas listas de palavras-chave para usar em outras oportunidades.

O que eu preciso que você faça é apenas digitar qualquer palavra-chave que você está buscando segmentar no site: https://neilpatel.com/br/ubersuggest/ ou também no site: https://answerthepublic.com/ ou mesmo de outro buscador de sua preferência.

E como ter sucesso nos buscadores de pesquisa?

Vá para o Relatório de pesquisa de palavras-chave, pesquise todas as frases de efeito que tenham um CPC alto. Pois esse CPC implica no custo por clique. Isso significa que as pessoas estão vendendo sobre eles. Regularmente, assumindo que mais pessoas estão gastando mais dinheiro, isso ocorre porque com certeza essas palavras-chave já estão gerando renda recorrente para os seus concorrentes diretos em blogs, sites, mini sites e também artigos posicionados nos principais buscadores de internet.

Também penso que você sempre deve procurar palavras-chave com maior volume de buscas, pois, supondo que uma frase de efeito tenha maior volume, isso significa que você também pode obter mais negócios, ou seja, fazer muitas vendas.

E então você deve procurar por palavras que tenha uma pontuação de problema de otimização da web abaixo de 40, pois isso significa que a palavra-chave será mais fácil para você classificar temporariamente, ranqueando de modo mais fácil, mas não fique somente nas palavras-chave de volume de pesquisas baixo, pois você precisa ver resultados, ou seja, fazer vendas de forma recorrente.

Dessa forma, em suma, você está juntando as três coisas, CPC alto, quanto mais volume de busca, melhor e uma pontuação baixa de problemas de otimização de site, e isso significa que você pode classificar para essa frase de efeito de forma mais rápida.

Da mesma forma, enquanto você está fazendo as suas pesquisas, você precisa garantir que as palavras-chave que você está procurando correspondam ao seu público ideal. Por exemplo, no ubersuggest, quando você digita uma palavra de ordem no início da frase de efeito, ele mostra a faixa etária das pessoas que procuram, isso é realmente perfeito.

A razão pela qual você precisa entender isso é porque, supondo que você esteja focando em idosos, mas a frase de efeito é na maioria das vezes examinada por idosos, é provável que não funcione também para você.

Você também pode usar outras ferramentas de buscas para dissecar páginas populares em sua área para encontrar as pessoas certas que você deve atingir.

Segunda etapa:  saiba que você deseja nada mais é descobrir a expectativa de caça por trás de suas palavras-chave de ordem objetiva.

Em geral, alguém está procurando por qualquer palavra-chave para posicionar, sua consulta pode ser categorizada como uma das classes que a acompanham. Tenha uma rota pois as pessoas usam isso para digitar uma frase de efeito enquanto procuram destinos específicos com os quais já estão familiarizados.

Mas como colocar os seus artigos no topo?

O próprio Google pode informar se você está procurando por esse tipo de palavra de ordem. De um modo geral, para palavras-chave de navegação, o Google mostrará bits de pesquisa de um desses tipos, links de sites, caixa de pesquisa ou quadro de informações.

O seguinte tipo de palavra é sempre baseado em valores já que as pessoas usam palavras condicionadas quando precisam comprar algo, sendo assim, eles estão preparados para comprar qualquer item que precisem naquele exato momento.

Para suas pesquisas baseados em valor de venda, o google mostrará regularmente peças de pesquisa que seguem anúncios pagos ou resultados do google shopping.

No momento em que você dá uma olhada em frases de efeito instrutivas, geralmente encontrará palavras como “o que, como, quem, onde, por que, guia ou exercício instrucional”. E os tipos de palavras de revisão que você encontrará são bits de destaque, cartões de informações, gravações e “as pessoas também perguntam sobre”.

Normalmente, enquanto você está buscando e tentando fechar negócios, você deve tentar buscar frases de efeito esclarecedoras ou palavras de ordem baseadas em valores de mercado já que essas duas frases de efeito podem criar negócios altamente lucrativos.

Terceira etapa: é fazer um cronograma de postagens, não faça nada em cima da hora e procure sempre escrever suas frases de efeito conforme a probabilidade de atingir as primeiras posições nos buscadores de forma orgânica, ou seja, de maneira totalmente gratuita.

 As frases de efeito menos sérias que você planejou são aquelas que você deve atingir primeiro, mas que não irão te fazer grandes resultados no curto prazo.

Deixe aquelas mais agressivas para outra hora, mas é claro que eu não estou dizendo que você nunca vai classificar para elas, basta mostrar moderação e qualquer coisa que você decidir sobre essa recorrência, certifique-se de manter a consistência e cumprir as restrições de tempo.

Como prever problemas com os seus artigos no topo?

Veja, tende a ser semana após semana, quinzenalmente, mês a mês, duas vezes por semana. Poderia tentar ser todos os dias. Se eu estivesse no seu lugar e começasse a entregar conteúdo, começaria com algo tão direto quanto uma vez por semana e partiria desse ponto.

Mas simplesmente não mude isso, não tenha pressa e simplesmente vá degrau por degrau até alcançar os seus objetivos, gerar tráfego de forma grátis e fazer vendas recorrentes em seus projetos online, então seja como for, faça tudo conforme as suas necessidades, portanto, comece bem devagar.

Quarta etapa: antes de compor cada parte do conteúdo, faça exploração e curadoria intensivas, pois você precisará adicionar informações que nenhuma outra pessoa está adicionando. Medidas. Essas são coisas incríveis que você pode fazer para destacar sua posição nos buscadores de pesquisa da internet, não se apegue somente no google, pois existem outros.

Além disso, enquanto você está redigindo seu conteúdo, certifique-se de começar a ordenar cada uma das principais páginas dessa posição para esse assunto. Assim, você pode entender o que está posicionando agora, como é o conteúdo deles e como você pode trabalhar no seu texto.

Você precisa registrar tudo isso no papel e depois começar a fazer seu projeto da multiplicidade de mídia avançada que deseja incorporar, cada um dos assuntos que realmente deseja abordar, cada uma das frases de efeito, cada fonte que você precisa usar para o seu Texto, títulos, sub títulos, enfim, todas as informações, percepções e trabalhos acadêmicos com os quais você também deve pesquisar para poder ranquear os seus textos.

Aqui é importante ressaltar que fazer cópia de qualquer conteúdo que já foi postado anteriormente é plágio, e o mesmo é crime! Então aprenda desde sempre a produzir os seus próprios textos, leia muito e também procure não abreviar nada como por exemplo: “vc”, “pra” e muitas outras, muito menos de escrever palavras da forma errada, fica a dica!

Quinta etapa: melhore as suas postagens com diferentes tipos de mídias, como vídeos, infográficos, gráficos de conteúdo, representações de informações.

Você pode pesquisar e também utilizar diversas ferramentas gratuitas como o canva, que é muito utilizado tanto por profissionais, como afiliados. E Não nos custa um centavo, mas conforme a sua criatividade ou projeto, entenda que vale muito a pena utilizar essa ferramenta de forma paga.

Duck duck go
Como prever problemas com os seus artigos no topo?

Veja, tende a ser semana após semana, quinzenalmente, mês a mês, duas vezes por semana. Poderia tentar ser todos os dias. Se eu estivesse no seu lugar e começasse a entregar conteúdo, começaria com algo tão direto quanto uma vez por semana e partiria desse ponto.

Mas simplesmente não mude isso, não tenha pressa e simplesmente vá degrau por degrau até alcançar os seus objetivos, gerar tráfego de forma grátis e fazer vendas recorrentes em seus projetos online, então seja como for, faça tudo conforme as suas necessidades, portanto, comece bem devagar.

Quarta etapa: antes de compor cada parte do conteúdo, faça exploração e curadoria intensivas, pois você precisará adicionar informações que nenhuma outra pessoa está adicionando. Medidas. Essas são coisas incríveis que você pode fazer para destacar sua posição nos buscadores de pesquisa da internet, não se apegue somente no google, pois existem outros.

Além disso, enquanto você está redigindo seu conteúdo, certifique-se de começar a ordenar cada uma das principais páginas dessa posição para esse assunto. Assim, você pode entender o que está posicionando agora, como é o conteúdo deles e como você pode trabalhar no seu texto.

Você precisa registrar tudo isso no papel e depois começar a fazer seu projeto da multiplicidade de mídia avançada que deseja incorporar, cada um dos assuntos que realmente deseja abordar, cada uma das frases de efeito, cada fonte que você precisa usar para o seu Texto, títulos, sub títulos, enfim, todas as informações, percepções e trabalhos acadêmicos com os quais você também deve pesquisar para poder ranquear os seus textos.

Aqui é importante ressaltar que fazer cópia de qualquer conteúdo que já foi postado anteriormente é plágio, e o mesmo é crime! Então aprenda desde sempre a produzir os seus próprios textos, leia muito e também procure não abreviar nada como por exemplo: “vc”, “pra” e muitas outras, muito menos de escrever palavras da forma errada, fica a dica!

Quinta etapa: melhore as suas postagens com diferentes tipos de mídias, como vídeos, infográficos, gráficos de conteúdo, representações de informações.

Você pode pesquisar e também utilizar diversas ferramentas gratuitas como o canva, que é muito utilizado tanto por profissionais, como afiliados. E Não nos custa um centavo, mas conforme a sua criatividade ou projeto, entenda que vale muito a pena utilizar essa ferramenta de forma paga.

Como usar outras mídias para ter sucesso nos buscadores de pesquisa?

Então comece com esboços e diagramas, fotos, e até a elaboração de e-books próprios ou de terceiros, os famosos e altamente lucrativos plr´s.

Sexta etapa: olhe com frequência a aceleração do seu site e certifique-se de estar utilizando um CDN como a cloudflare e você pode fazer isso gratuitamente, e no momento em que você está no WordPress, você também deve usar páginas AMP e alguns plugins, alguns gratuitos e outros pagos, mas faça pesquisas com antecedência para não ter gastos desnecessários logo de início.

Essas páginas são perfeitas para telefones celulares, pois permitem que sua página carregue de maneira muito rápida, não esqueça de compactar as suas fotos, renomear as mesmas para que o seu texto ganhe mais relevância nos mecanismos de buscas como o google, bing, baidu, duck duck go e mutos outros.

Etapa sete: tenha dias e horários certos para todas as suas postagens, isso serve tanto para blogs e sites como também para as redes sociais como o Pinterest, Instagram e o YouTube, também não esqueça de fazer backlinks, tanto os on page como os off page, isso vai ajudar o seu seo a médio e longo prazos.

Basta seguir tudo que eu expliquei aqui passo a passo e você pode se sair muito bem,  só porque algo é simples, isso não significa que será fácil. Você vai precisar de foco e consistência na análise do seu trabalho online como um todo e dobrar o que está funcionando, certo? E eu expliquei tudo isso para que você possa fazer isso praticamente de graça.

Existem até outros fatores sim, e isso levará algum tempo também, mas não desista nos primeiros meses, tenha uma estrutura profissional já que não será algo muito fácil nos primeiros meses, mas contanto que você tenha consistência, saiba que tudo vai ficar bem e que o retorno financeiro virá de forma recorrente com o tempo, basta ter muita força de vontade e dedicação, um forte abraço e até mais.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!